gladiadores do gamegol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
gladiadores do gamegol

Fórum interno destinado aos membros do Clã Gladiadores do Gamegol


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Copa Gladiadores Jrs.

+13
Joselito
ralve
remmo
feijao22
JG
Flu Crato
danbrother
iurk
Osaka
pernambuco
luktog
kssim
Achaves
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

26Copa Gladiadores Jrs. - Página 2 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Seg Abr 13, 2009 3:37 pm

pernambuco

pernambuco

olha eu naum tenho passaporte mais tenho 15 de credito

27Copa Gladiadores Jrs. - Página 2 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Seg Abr 13, 2009 3:40 pm

Osaka

Osaka

luktog não precisa de 16. 5 pessoas tem passaporte, elas naum
precisam pagar
apenas os 11 q n tem precisam
pernambuco, se puderes pagar, todos do cla gladiadores seremos
agradecidos.

28Copa Gladiadores Jrs. - Página 2 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Seg Abr 13, 2009 3:42 pm

luktog

luktog

Mas como o Pernambuco disse vc paga para todos ou nao paga a La para ninguem!

29Copa Gladiadores Jrs. - Página 2 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Seg Abr 13, 2009 3:46 pm

Osaka

Osaka

Cara, pensa... Quem tem passaporte pode participar em mais de
20 ligas de amigos se eu não me engano, isso tudo de graça.
Quem tem passaporte não precisa pagar, é s´´o se inscrever vai
sair de graça mesmo.
Quem não tem ai o pernambuco criava e pagava...

Mas vcs são antigos e organizadores... Quem sou eu pra criticar
algo né... Só to dando minha opinião.

30Copa Gladiadores Jrs. - Página 2 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Seg Abr 13, 2009 3:49 pm

luktog

luktog

vc esta falando para tipo criar 2 competiçoes???????

31Copa Gladiadores Jrs. - Página 2 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Seg Abr 13, 2009 3:55 pm

Osaka

Osaka

ESQUECE TUDO QUE EU DISSE... SE ALGUÉM TIVESSE 16 CREDITOS, DARIA...

32Copa Gladiadores Jrs. - Página 2 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Seg Abr 13, 2009 4:38 pm

danbrother

danbrother

aaaaaaaaaaa to mó animado com a copa!!!! se eu tivesse 16 créditos eu criaria mais como ainda não tenho !!! fico aqui só na espectava!!!!!!! Shocked Shocked

33Copa Gladiadores Jrs. - Página 2 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Seg Abr 13, 2009 4:58 pm

pernambuco

pernambuco

olha parece que meu primo vagner (osso duro) tem 17 creditos
mais eu naum mando ele criar pq ele ta econamizando credito pq so vai poder botar em junho

34Copa Gladiadores Jrs. - Página 2 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Seg Abr 13, 2009 5:08 pm

Flu Crato

Flu Crato
Admin

Pessoal só dá fazer uma competição se pagar para todos, não tem como fazer uma pagando p quem não tem passaporte e cobrando p quem tem.

35Copa Gladiadores Jrs. - Página 2 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Ter Abr 14, 2009 8:40 am

Osaka

Osaka

É, quando disse aquilo tudo eu estava meio doidão. xD

36Copa Gladiadores Jrs. - Página 2 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Ter Abr 14, 2009 4:53 pm

danbrother

danbrother

gente i se fazer 2 copas os dois primeiros lugares da copa iriam para liga !!!!!!!! eu axo que daria certo !!!!!!!!

37Copa Gladiadores Jrs. - Página 2 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Ter Abr 14, 2009 6:36 pm

Achaves

Achaves

Gente, alguém pode criar a Copa Jrs? Por favor pois estamos comvários membros querendo disputar competições mas parece até que ninguém quer gastar créditos!!!!! Põ galera, valos lá. Vamos ajudar nosso clã crescer. Se eu pudessse criaria esta competição mesmo não participando, só para ver meu querido clã evoluindo!!

38Copa Gladiadores Jrs. - Página 2 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Ter Abr 14, 2009 6:38 pm

iurk

iurk

Achaves eu tenho 10 créditos pacote (nao entendo muito bem isso) e fala la que eu preciso de 16 créditos !

http://iurk.mybrute.com/

39Copa Gladiadores Jrs. - Página 2 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Ter Abr 14, 2009 6:43 pm

Achaves

Achaves

Puts Iurk, significa que vc não pode criar a competição por não ter créditos suficientes, mas de qualquer forma de agradeço muito por ao menos se interessar.

40Copa Gladiadores Jrs. - Página 2 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Qua Abr 15, 2009 11:37 am

JG

JG

Achaves,hj(15/04) Devo ir pagar meu passaporte,mas deve chegar
daki uns 1ou 2 ou 3 dias,mas qndo chegar garanto q aviso,e
se ninguem tiver criado,eu crio a liga

41Copa Gladiadores Jrs. - Página 2 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Qua Abr 15, 2009 12:45 pm

Achaves

Achaves

Ficarei muito agradecido JG. Será bom para todo o clã pois o clão junior precisa se desenvolver.

42Copa Gladiadores Jrs. - Página 2 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Qua Abr 15, 2009 2:21 pm

feijao22

feijao22

Senhores,

Coloquei credito hoje e estou com 36 diponíveis.. apesar de não estar escalado para participar deste torneio eu posso cria-lo... como seria? quais os participante. Me falem que crio hoje ainda.

Abraço.

43Copa Gladiadores Jrs. - Página 2 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Qua Abr 15, 2009 2:24 pm

luktog

luktog

Vc vai jogar ela sim seu time e o feijao clube nao e??
E se vc puder criar nos fiacriamos muito agradecidos!Ai o JG criar o torneio de acesso!

44Copa Gladiadores Jrs. - Página 2 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Qua Abr 15, 2009 2:28 pm

feijao22

feijao22

Sou eu sim não havi apercebido meu nome lá... aqui qual seria a forma de disputa? Play-Off, Grupos ou Grupos e Play-off??

45Copa Gladiadores Jrs. - Página 2 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Qua Abr 15, 2009 2:33 pm

luktog

luktog

So play of!Sera mais emocionante e sera tbm igual a copa do brasil!

46Copa Gladiadores Jrs. - Página 2 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Qua Abr 15, 2009 2:41 pm

feijao22

feijao22

já enviei uns três convites, mais a noite acabo de enviar o restante...

47Copa Gladiadores Jrs. - Página 2 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Qua Abr 15, 2009 3:22 pm

Achaves

Achaves

Feijão, este torneio é feito com todos os participantes do clã junior, o que te coloca dentro dele também. Você pode criá-lo no sistema de play off com 16 equipes, pode enviar para todos os membros do clã junior, os que primeiro aceitarem estarão na disputa, quem ficar de fora participa do próximo, mas crie com seu time participando e envie convite para os demais membros do clã junior.
Desde já agradeço pela ajuda e pela participação.

48Copa Gladiadores Jrs. - Página 2 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Qua Abr 15, 2009 6:43 pm

feijao22

feijao22

Todos os clubes listados na pagina 1 foram convidados, qual mais poderia ser chamado?

49Copa Gladiadores Jrs. - Página 2 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Qua Abr 15, 2009 6:47 pm

luktog

luktog

todos os membros jrs!

50Copa Gladiadores Jrs. - Página 2 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Qua Abr 15, 2009 7:22 pm

Achaves

Achaves

Feijão, se vc chamou todos os membros listados na primeira página então já está pois esta competição é apenas para membros jrs, não pode ter membros oficiais em hipótese alguma.
Agradeço por ter criado a competição!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos