gladiadores do gamegol

Fórum interno destinado aos membros do Clã Gladiadores do Gamegol

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Competições Especiais

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Competições Especiais em Ter Mar 10, 2009 7:51 am

Este tópico será destinado para a organização e comentáros sobre esta competição.

Ver perfil do usuário

2 Re: Competições Especiais em Qui Abr 23, 2009 7:11 pm

achaves os jrs poderiam ter serie A e serie B

e os 2 primeiros colocados da Serie A ia para a liga jrs e os finalistas da copa Jrs tbm iam para a liga jrs e os 4 melhores colocados no torneio de acesso isso ia dar mais chances as os jrs chegar a liga e ganhar seus pontos

Ver perfil do usuário

3 Re: Competições Especiais em Sex Abr 24, 2009 1:49 am

concordo com a séria A e B Cool

boa idéia pernambuco

Ver perfil do usuário http://iurk.mybrute.com/

4 Re: Competições Especiais em Sex Abr 24, 2009 9:05 am

poderiamos fazer assim:
Os 3° primeiros da liga jr os 2° primeiros da copa gladiadores e os 3° primeiros do torneio de acesso.
disputarem tipo a copa elite de jr do clã!

Ver perfil do usuário

5 Re: Competições Especiais em Sex Abr 24, 2009 10:58 am

Eu não acho que fazer serie A e B sendo que nós tambem podemos entrar na que compete os oficiais

acho que a ideia do luk já esta boa

Ver perfil do usuário

6 Re: Competições Especiais em Sex Abr 24, 2009 6:43 pm

Galera, achei ótima as idéias. Podemos fazer as séries A e B do clã junior mesmo. Inclusive já estava pensando sobre este tema a alguns dias. Tipo: o clã oficial tem que ter suas competições independentes do clã junior e vice e versa. Acho que já dá para fazermos isso com muita tranquilidade já que ambos os clãs tem membros o suficiente para isso. Vou ter uma conversa com o pessoal da diretoria, principalmente com o Lucas para fazermos esta transição. Mas só gostaria de falar é que a principal competição do clã junior é a Liga Junior e ela só tem o Torneio de acesso como forma de participar. As séries A e B serão competições independentes devido à permanencia de uma equipe no clã junior.
Espero que todos tenham entendido meu comentário, caso não podem perguntar.

Ver perfil do usuário

7 Re: Competições Especiais em Sex Abr 24, 2009 7:32 pm

Achaves eu só tenho uma duvida

1ªAs equipes jrs que já participam de uma das series do clã oficial continuaram a participar da mesma ou trocara para as series A e B ou participara das 2?
ex. Bugrao, Pernambuco [n sei se tem outros]

MINHA OPNIÃO
além de competições oficiais do clã jr e oficial fazer uma onde os dois participam no caso as series A B e C então no caso basta fazer uma serie D onde colocaria todos os jrs e continua o msm sistema.
o motivo a minha opinião é pq daria muito trabalho para vcs reorganizarem as series tudo de novo e tbm criar uma nova onde teriam que arranjar um criterio ou fazer um campeonato anterior para ver quem ficaria em qual divisão.

Bom Achaves acho que é só isso que tenho a dizer sobre as novas series.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» GUIA: Farmando Key Mold

Permissão deste fórum: