gladiadores do gamegol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
gladiadores do gamegol

Fórum interno destinado aos membros do Clã Gladiadores do Gamegol


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DC Junior contra o Democratas

+7
Galo
Flu Crato
Alligator Alvinegro
pernambuco
Marquinhos
Joselito
ralve
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26DC Junior contra o Democratas - Página 2 Empty Dc Junior Dom maio 03, 2009 12:01 pm

Galo

Galo

pernambuco se eeu estivesse no Dc eu poderia ganhar do Verdes pq eu ja empatei com o joselito pq meu cf tava baixo eu teria chances de ganhar dele
e talvez eu entre ne outro Dc ai o bicho vai pegar!!!!!!!

http://batistacruz.zip.net

27DC Junior contra o Democratas - Página 2 Empty Re: DC Junior contra o Democratas Dom maio 03, 2009 12:03 pm

pernambuco

pernambuco

pernambuco se eeu estivesse no Dc eu poderia ganhar do Verdes pq eu ja empatei com o joselito pq meu cf tava baixo eu teria chances de ganhar dele
e talvez eu entre ne outro Dc ai o bicho vai pegar!!!!!!!

eu sei do seu potencial galo que vc poderia ganhar pra ele como qualquer um pode mais como o ralve disse naum é facil

28DC Junior contra o Democratas - Página 2 Empty Dc Junior Dom maio 03, 2009 12:05 pm

Galo

Galo

é verdade boa sorte ai pra vcs tomara que ganhem esse Dc

http://batistacruz.zip.net

29DC Junior contra o Democratas - Página 2 Empty Re: DC Junior contra o Democratas Dom maio 03, 2009 12:10 pm

ralve

ralve

valeu galo tomara cara e essa rodada já vai dizer muita coisa hoje

30DC Junior contra o Democratas - Página 2 Empty Re: DC Junior contra o Democratas Dom maio 03, 2009 1:17 pm

ralve

ralve

3º rodada do dc contra o democratas

Grupo 1

DC Junior contra o Democratas - Página 2 1241378109-clip-34kb


Grupo 2

DC Junior contra o Democratas - Página 2 1241378180-clip-32kb

31DC Junior contra o Democratas - Página 2 Empty Re: DC Junior contra o Democratas Dom maio 03, 2009 1:50 pm

Joselito

Joselito

parabens bugrão pela liderança. Pessoal correr atras no gropo 2 vamo mostrar a força que os gladiadores tem.

nossa consegui o empate fora de casa. Agora jogo contra o lanterna tomara q eu ganhe para pelo menos assegurar a 3ª colocação.

VLW loukoss mas vc ainda ta vivo vc joga em casa agora então só vc vencer que a paz volta a esperança volta a reinar para os gladiadores no grupo 1

32DC Junior contra o Democratas - Página 2 Empty Re: DC Junior contra o Democratas Dom maio 03, 2009 1:51 pm

ralve

ralve

é se eu ganhar posso ir para 2º tomara que dê certo

33DC Junior contra o Democratas - Página 2 Empty Re: DC Junior contra o Democratas Dom maio 03, 2009 1:56 pm

Joselito

Joselito

sua pontuação esta muito boa loukoss vc jogou 2 jogos fora.
Mas a minha não esta. Era para mim ter ganhado o 1º jogo em casa agora tenho que correr atras do prejuiso fora de casa.

Esse campeonato deve ter o maior numero de empates já são 9 em tres rodadas.

34DC Junior contra o Democratas - Página 2 Empty Re: DC Junior contra o Democratas Dom maio 03, 2009 1:58 pm

ralve

ralve

é mesmo se pelo menos eu levasse so um a zero KKKKKKKKK mas agora e reorganizar otro problema meu cf ta baixo meus titulares treinaram ontem

35DC Junior contra o Democratas - Página 2 Empty Re: DC Junior contra o Democratas Dom maio 03, 2009 5:24 pm

pernambuco

pernambuco

galera naum deu pra segurar o no fear ele tem um grande time ganhou pra mim em casa num deu era pra eu ir recuado mais fui pra cima e ele soube segurar

36DC Junior contra o Democratas - Página 2 Empty Re: DC Junior contra o Democratas Seg maio 04, 2009 7:39 am

danbrother

danbrother

Aew Bugra's (hehehhe) vlw por representar o clan, aos outros ainda há bastante tempo !!

Vamos se recuperar e patir pra cima deles, foi assim que o spfc ganhou o brasileiro"!"

37DC Junior contra o Democratas - Página 2 Empty DC Junior contra o Democratas Seg maio 04, 2009 9:39 am

feijao22

feijao22

PESSOAL VOLTEI DO FERIADÃO EMPOLGADO... estou vendo que a LA está bombando... o feijão clube está em 4º e agora vamo para cima...

38DC Junior contra o Democratas - Página 2 Empty Re: DC Junior contra o Democratas Seg maio 04, 2009 1:58 pm

Joselito

Joselito

Pos. Equipe PG NJ V E D GP GC SG
1 Verdes Futebol e Arte 10 4 3 1 0 9 0 9
2 Maycon Rox Futebol Clube 8 4 2 2 0 6 1 5
3 Leões de Praia Grande 7 4 2 1 1 6 2 4
4 loukoss por futebol 7 4 2 1 1 2 3 -1
5 Cerpak Juniores 6 4 2 0 2 5 3 2
6 MONDRONGO FUTEBOL CLUBE 2 4 0 2 2 1 5 -4
7 Faniquita 2 4 0 2 2 0 4 -4
8 Odeio Futebol EC 1 4 0 1 3 0 11 -11

Odeio Futebol EC 0 x 4 Maycon Rox Futebol Clube
Verdes Futebol e Arte 3 x 0 MONDRONGO FUTEBOL CLUBE
loukoss por futebol 1 x 0 Faniquita
Leões de Praia Grande 2 x 1 Cerpak Juniores


Pos. Equipe PG NJ V E D GP GC SG
1 Bugrao 12 4 4 0 0 14 0 14
2 No Fear 69 12 4 4 0 0 10 0 10
3 Esporte Clube Lanterna 9 4 3 0 1 5 3 2
4 Feijão Clube 3 4 0 3 1 0 2 -2
5 craques-fc 2 4 0 2 2 3 5 -2
6 Força Jovem Ilha Futebol Clube2 4 0 2 2 2 8 -6
7 Pernambuco F. C. 2 4 0 2 2 2 10 -8
8 GUELLO ESPORTE CLUBE 1 4 0 1 3 2 10 -8

No Fear 69 3x0 GUELLO ESPORTE CLUBE
craques-fc 0x0 Feijão Clube
Bugrao 4x0 Pernambuco F. C.
Força Jovem Ilha Futebol Clube 0x2 Esporte Clube Lanterna

39DC Junior contra o Democratas - Página 2 Empty Re: DC Junior contra o Democratas Seg maio 04, 2009 2:10 pm

Joselito

Joselito

o grupo 2 que parecia q ia ser facil acabou tendo 2 otimos times do outro clã. E a situação vai ficando mais feia para quem esta na 4ª posição para baixo por ter 2 times que só venceram. O bugrão vem fazendo uma otima campanha espero que continue assim! e pessoal erguer a cabeça e bola para frente. De preferencia para o GOL.

Agora no grupo 1 eu e o loukoss estamos indo bem. Só que eu entro numa fase de jogos muito dificies pego o 3º colocado em casa e depois pego o 1º e o loukoss fora de casa. e o loukoss pega o 5º q esta muito bem fora de casa, depois tem outro jogo fora e depois é em casa contra mim.

VAMOS VER NO QUE É QUE DA!
VAMOS GLADIADORES!!!

40DC Junior contra o Democratas - Página 2 Empty DC Junior contra o Democratas Seg maio 04, 2009 2:24 pm

feijao22

feijao22

vamos lá grupo 2... temos que reagir... apesar de todo mal o feijão clube ainda está amargando uma 4º colocação... é a Várzea querendo mostrar seu valor... Very Happy

Meu próximo jogo é contra o No Fear 69 se conseguir a primeira vitória dou moral para o meu time... cheers

41DC Junior contra o Democratas - Página 2 Empty Re: DC Junior contra o Democratas Seg maio 04, 2009 2:30 pm

Joselito

Joselito

alem de ficar a 6 pontos da segunda colocação em feijão e de ajudar e muito o bugrão

tenta lá rapaz

42DC Junior contra o Democratas - Página 2 Empty Re: DC Junior contra o Democratas Seg maio 04, 2009 3:00 pm

ralve

ralve

é galera vamos lá grupo 2 chegar um mais perto do no fear e to me revirando pra tentar uma vitoria fora se eu vencer posso ficar em 3º e se der uma combinaçao de resultados podemos ficar com o joselito em 1º vamo lá gladiadores

43DC Junior contra o Democratas - Página 2 Empty Re: DC Junior contra o Democratas Seg maio 04, 2009 3:02 pm

Joselito

Joselito

o loukoss vc viu meus 3 proximos jogos????
Po só pedreira pego o 3º em ksa o 1º fora e vc fora

44DC Junior contra o Democratas - Página 2 Empty Re: DC Junior contra o Democratas Seg maio 04, 2009 3:04 pm

ralve

ralve

mas cara como todo mundo diz Tudo é Possível






Não confundam com o programa da eliana KKKKKKKKKKKKKKK

45DC Junior contra o Democratas - Página 2 Empty Re: DC Junior contra o Democratas Seg maio 04, 2009 3:08 pm

Joselito

Joselito

programa da Eliana KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu n acreditei de ter ganhado de 4 a 0 fora hj n!

agora ganhar em ksa abrir vantagem dos democratas ae eu perco fora e vc me passa ae é eu contra vc.
Pelo menos é nisso que eu acredito.

46DC Junior contra o Democratas - Página 2 Empty Re: DC Junior contra o Democratas Seg maio 04, 2009 3:20 pm

ralve

ralve

pra mim você so perde do verdes o resto vc empata e ate ganha só não posso garantir com o meu time

47DC Junior contra o Democratas - Página 2 Empty Re: DC Junior contra o Democratas Seg maio 04, 2009 3:33 pm

pernambuco

pernambuco

galera pra qm dizia q o grupo 2 ia ser facil olha ai
mais vamos recupera estou a sete pontos do segundo é quase impossivel chegar mais vou tentar... dificil ... meu time ta uma bosta por isso nau ganha

48DC Junior contra o Democratas - Página 2 Empty Re: DC Junior contra o Democratas Seg maio 04, 2009 3:43 pm

Achaves

Achaves

Pessoal, quero parabenizar a todos vocês pelo espírito de disputa e envolvimento com a competição que vcs estão disputando. Fico muito feliz em ver que estão super interessados e dialogando entre vocês sobre as possibilidades. estou aqui em uma torcida muito grande por vcs e espero que possamos ao menos classificar meio a meio, mas ainda acho que dá para classificarmos 3.

VAMOS PRAS CANGAIAS GLADIADORES JUNIOR!!!!!!!

49DC Junior contra o Democratas - Página 2 Empty Re: DC Junior contra o Democratas Ter maio 05, 2009 12:24 pm

Joselito

Joselito

é vdd pernambuco eu pensava q dava para classificar 2 times gladiadores no 2 e nenhum no 1. Mas o campeonato começou e vi q o no fear 99 e esse lanterna são equipes muito boas. Mas vão para cima e não vacilem em ksa [como eu com o faniquita]. Vão atras dos pontos perdidos e jogo em ksa tem q ser igual a vitoria.

50DC Junior contra o Democratas - Página 2 Empty Re: DC Junior contra o Democratas Ter maio 05, 2009 1:02 pm

iurk

iurk

pow vamu pensar desse jeito, em casa joguem pela vitória !

E fora tentem o empate, tipow retrancar bastante e assim se sair gol ótimo! se não tomarem gol's melhor ainda !"!

http://iurk.mybrute.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» DC juniores
» Liga Junior

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos