gladiadores do gamegol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
gladiadores do gamegol

Fórum interno destinado aos membros do Clã Gladiadores do Gamegol


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Competições Especiais

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Competições Especiais Empty Competições Especiais Ter Mar 10, 2009 7:51 am

Achaves

Achaves

Este tópico será destinado para a organização e comentáros sobre esta competição.

2Competições Especiais Empty Re: Competições Especiais Qui Abr 23, 2009 7:11 pm

pernambuco

pernambuco

achaves os jrs poderiam ter serie A e serie B

e os 2 primeiros colocados da Serie A ia para a liga jrs e os finalistas da copa Jrs tbm iam para a liga jrs e os 4 melhores colocados no torneio de acesso isso ia dar mais chances as os jrs chegar a liga e ganhar seus pontos

3Competições Especiais Empty Re: Competições Especiais Sex Abr 24, 2009 1:49 am

iurk

iurk

concordo com a séria A e B Cool

boa idéia pernambuco

http://iurk.mybrute.com/

4Competições Especiais Empty Re: Competições Especiais Sex Abr 24, 2009 9:05 am

luktog

luktog

poderiamos fazer assim:
Os 3° primeiros da liga jr os 2° primeiros da copa gladiadores e os 3° primeiros do torneio de acesso.
disputarem tipo a copa elite de jr do clã!

5Competições Especiais Empty Re: Competições Especiais Sex Abr 24, 2009 10:58 am

Joselito

Joselito

Eu não acho que fazer serie A e B sendo que nós tambem podemos entrar na que compete os oficiais

acho que a ideia do luk já esta boa

6Competições Especiais Empty Re: Competições Especiais Sex Abr 24, 2009 6:43 pm

Achaves

Achaves

Galera, achei ótima as idéias. Podemos fazer as séries A e B do clã junior mesmo. Inclusive já estava pensando sobre este tema a alguns dias. Tipo: o clã oficial tem que ter suas competições independentes do clã junior e vice e versa. Acho que já dá para fazermos isso com muita tranquilidade já que ambos os clãs tem membros o suficiente para isso. Vou ter uma conversa com o pessoal da diretoria, principalmente com o Lucas para fazermos esta transição. Mas só gostaria de falar é que a principal competição do clã junior é a Liga Junior e ela só tem o Torneio de acesso como forma de participar. As séries A e B serão competições independentes devido à permanencia de uma equipe no clã junior.
Espero que todos tenham entendido meu comentário, caso não podem perguntar.

7Competições Especiais Empty Re: Competições Especiais Sex Abr 24, 2009 7:32 pm

Joselito

Joselito

Achaves eu só tenho uma duvida

1ªAs equipes jrs que já participam de uma das series do clã oficial continuaram a participar da mesma ou trocara para as series A e B ou participara das 2?
ex. Bugrao, Pernambuco [n sei se tem outros]

MINHA OPNIÃO
além de competições oficiais do clã jr e oficial fazer uma onde os dois participam no caso as series A B e C então no caso basta fazer uma serie D onde colocaria todos os jrs e continua o msm sistema.
o motivo a minha opinião é pq daria muito trabalho para vcs reorganizarem as series tudo de novo e tbm criar uma nova onde teriam que arranjar um criterio ou fazer um campeonato anterior para ver quem ficaria em qual divisão.

Bom Achaves acho que é só isso que tenho a dizer sobre as novas series.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos