gladiadores do gamegol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
gladiadores do gamegol

Fórum interno destinado aos membros do Clã Gladiadores do Gamegol


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gladiadores X sub -0°

+8
jpmna
Joselito
Achaves
Kelcimar Jr
raulsamp
guilhermekrull
Flu Crato
luktog
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Gladiadores X sub -0° - Página 2 Empty Re: Gladiadores X sub -0° Qui Abr 23, 2009 4:40 pm

Flu Crato

Flu Crato
Admin

Se o pessoal não aceitar me chame!!!

27Gladiadores X sub -0° - Página 2 Empty q louco Qui Abr 23, 2009 4:42 pm

jpmna

jpmna

Pow vc esta querendo participar msm eim DANIEL!!!
Mas fica tranquilo q eu vou trazer este título pra casa!!!

28Gladiadores X sub -0° - Página 2 Empty estou q nem o Cuca Qui Abr 23, 2009 4:43 pm

jpmna

jpmna

Eu estou q nem o Cuca do flamengo doidinho para ganhar um título!!!

29Gladiadores X sub -0° - Página 2 Empty Re: Gladiadores X sub -0° Qui Abr 23, 2009 4:53 pm

Flu Crato

Flu Crato
Admin

Pois traga, torço por vcs!!!

30Gladiadores X sub -0° - Página 2 Empty Re: Gladiadores X sub -0° Sex Abr 24, 2009 8:52 am

guilhermekrull

guilhermekrull

quem falta aceitar esse dc ae???

31Gladiadores X sub -0° - Página 2 Empty Re: Gladiadores X sub -0° Sex Abr 24, 2009 8:55 am

luktog

luktog

MRN e botafogo!

32Gladiadores X sub -0° - Página 2 Empty Re: Gladiadores X sub -0° Sex Abr 24, 2009 9:08 am

guilhermekrull

guilhermekrull

sera que ate amanha eles entram pra aceitar??

33Gladiadores X sub -0° - Página 2 Empty Re: Gladiadores X sub -0° Sex Abr 24, 2009 11:13 am

Joselito

Joselito

normalmente entram mais de fds mas vamos torcer para qm falta acc logo este DC

34Gladiadores X sub -0° - Página 2 Empty Re: Gladiadores X sub -0° Sex Abr 24, 2009 12:13 pm

Flu Crato

Flu Crato
Admin

Obaaaaaaaaaaaaa!!! O Flu Crato foi convidado p esse DC e já foi aceito!!!

35Gladiadores X sub -0° - Página 2 Empty Re: Gladiadores X sub -0° Sex Abr 24, 2009 2:51 pm

luktog

luktog

Os kras deram bobeira ai chamaram o flu kkk
ta ai os grupos:
1:
Gladiadores X sub -0° - Página 2 1240606245-clip-53kb

2:
Gladiadores X sub -0° - Página 2 1240606301-clip-32kb

36Gladiadores X sub -0° - Página 2 Empty Re: Gladiadores X sub -0° Sex Abr 24, 2009 3:11 pm

Joselito

Joselito

ae q vcs tragam o caneco

independente d qm for o caneco tem que ser dos GLADIADORES

37Gladiadores X sub -0° - Página 2 Empty Re: Gladiadores X sub -0° Sáb Abr 25, 2009 11:51 am

Kelcimar Jr

Kelcimar Jr

Bora la galera!!!
trazer esse caneco pa casa!!!!!

38Gladiadores X sub -0° - Página 2 Empty Re: Gladiadores X sub -0° Sáb Abr 25, 2009 1:43 pm

luktog

luktog

Gladiadores X sub -0° - Página 2 1240688205-clip-57kb
Gladiadores X sub -0° - Página 2 1240688269-clip-49kb

39Gladiadores X sub -0° - Página 2 Empty Re: Gladiadores X sub -0° Sáb Abr 25, 2009 1:46 pm

Joselito

Joselito

gladiadores foi só a primeira rodada vão com fé que a taça é nossa

40Gladiadores X sub -0° - Página 2 Empty Re: Gladiadores X sub -0° Sáb Abr 25, 2009 1:50 pm

Achaves

Achaves

Para uma primeira rodada fomos bem. Temos nas duas chaves equipes entre os dois primeiros e outras equipes próximas. Vamos seguir com o mesmo espírito e lutar para classificar o máximo possível para a próxima fase.
VAMUS PRAS CANGAIAS GLADIADORES!!!!

41Gladiadores X sub -0° - Página 2 Empty Re: Gladiadores X sub -0° Dom Abr 26, 2009 3:35 pm

Kelcimar Jr

Kelcimar Jr

È isso ai galera " pras cangaias"

42Gladiadores X sub -0° - Página 2 Empty Re: Gladiadores X sub -0° Dom Abr 26, 2009 6:26 pm

Joselito

Joselito

ae galere da para classificar 2 gladiadores facil no grupo A e 1 no B vamos garantir o nosso clã na final vamo com tudo que eles são fraco para nos

43Gladiadores X sub -0° - Página 2 Empty dc Dom Abr 26, 2009 10:36 pm

Mauricio

Mauricio

Ter Abr 21, 2009 11:55 pm
Mauricio

Ai gente nao recebi convite nem um nao em, to esperando valeu, a e quando mandarem esperem um pouquinho porque vou viajar nesta quarta mais sexta eu to de volta. blz.

Ae pessoal eu vou sair do Clã blz, porque eu ja falei aqui nao foi uma nem duas vezes que sou caminhoneiro, ai eu fui a São Paulo a Trabalho e me atrasei, cheguei aqui no Sabado as 16 horas, e vcs nao poderao nem me esperar, blz. Isso que é um Clã unido. Parabens PRESIDENTE, nao pode nem dar nem uma força pra mim ne. E a Todos Que nao sabem o que é trabalho PARABENS, vcs nao sabem quem move o Brasil, somos nos os CAMINHONEIROS. Sad

44Gladiadores X sub -0° - Página 2 Empty Re: Gladiadores X sub -0° Seg Abr 27, 2009 3:23 am

Flu Crato

Flu Crato
Admin

Maurício, entendo pq vc ficou chateado, o problema não foi em te esperar, o q houve foi q o outro clã deu um prazo p nós aceitarmos o DC e estavam querendo até cancelar, vc pode ver no fórum do gg um tópico deles reclamando, http://www.gamegolforum.com.br/index.php?showtopic=52903&st=0 . Para vc ver a pressa deles, o Dc foi combinado só p amadores, eu falei p eles me chamar de brincadeira e pedi p eles olharem o meu time e me convidaram sabendo q sou semi-profissional.

Qto ao presidente do clã, acho q vc se equivocou, pq ele é um dos q mais defendeu sua permanencia aqui no clã, mesmo na época q vc sumiu do clã e ele fez um limpa tirando um monte de membros sumidos, ele sempre te defendia dizendo q não ia te tirar pq era caminhoneiro e viajava muito.

Espere q vc olhe sua decisão, pq vc é um dos membros mais antigos do clã e é muito importante p nós!!! Precisamos de vc conosco!!!

Pense bem!!!

Ass.: Flu Crato Vice-presidente do Gladiadores

45Gladiadores X sub -0° - Página 2 Empty Re: Gladiadores X sub -0° Seg Abr 27, 2009 6:25 am

Achaves

Achaves

Bom, só posso dizer que é lamentável a sua decisão e seu comentário sobre mim, depois de tudo que segurei e de tanto defender e bancar o seu problema de não poder estar sempre presente no fórum devido ao seu trabalho. Quanto a organização só posso dizer que não sou eu quem organizo nem decido quem participa ou não Maurício, isso é papel do Organizador de Competições e quanto a ter ficado de fora, acho que o Daniel já foi bem claro sobre o que aconteceu. Bom, acho que esta é uma decisão particular de sair ou não do clã, só acho que isso não é motivo, até porque haverão e já estão sendo organizados vários DCs, se não deu para participar neste, com certeza estaria no próximo. Pense bem, mas respeito sua decisão, pois sei bem o que é trabalhar, já que dou aula, administro um colégio curso e trabalho de segunda a sábado, sei que muitas vezes não temos tempo.

46Gladiadores X sub -0° - Página 2 Empty Re: Gladiadores X sub -0° Seg Abr 27, 2009 11:25 am

Joselito

Joselito

ae kra a decisão é sua e q vc seja feliz só acho que antes de sair falando vc tem q saber o que aconteceu.

Aposto q n sabia q os kras tavam pegando no pé
e que o Achaves sempre te defendeu então é melhor pensar no que vai falar

Eu sei que vc ficou magoado d ter sido retirado do Dc e por motivos muito acima do GG q é o trabalho PARABENS pela decisão de priorizar o trabalho mas repense em sua decisão mas se quizer mesmo sair do clã tudo bem mas pelo menos peça desculpas ao Achaves por n saber o q havia acontecido.

47Gladiadores X sub -0° - Página 2 Empty Re: Gladiadores X sub -0° Seg Abr 27, 2009 3:47 pm

luktog

luktog

Kra eu nao sabai que vc era caminhoneiro!
Mas msm assim vc nao tem direito de sair falando das outras pessoas por ai sem saber o que aconteceu!Vou te explicar tudo:

Como o Daniel ja disse criaram ate um topico falando do atraso do DC eu esta conversadno com o presidente do clã deles ai ele falou que tinha um kra que tinah recusado o convite do DC eu pensei que era o guaruja pq ele ja tinha falado que nao tinha creditos ai ele me falou que era vc!!
Ai eu decidi subistiruir vc porque senao comessaçe logo ia pegar mal para nosso clã!
Kra mas te pesso que antes de vc sair falando ai procure saber blz!
Pq o alexandre ele em varios DC esta dando sua vaga para outros poderem disputarem!
Se vc quiser sair do clã fazer o que ne mas pense bem blz!!

48Gladiadores X sub -0° - Página 2 Empty Re: Gladiadores X sub -0° Seg Abr 27, 2009 6:40 pm

Achaves

Achaves

Como disse o Lucas, eu mesmo cansei de colocar a minha vaga em DCs, que seriam minha por méritos, mas coloco a disposição do clã, para que todos possam ter a oportunidade de disputarem um DC. Acredito sempre no que digo quando convido alguém para o clã: "uma família". E como tal quero ver todos meus irmão tentando buscar títulos para o nosso clã e todos participando da vida do clã, jamais excluí ninguém. Mas tudo bem, cda um tem o direito de pensar e falar o que quer. Mesmo correndo o risco de estar cometendo certas injustiças!!

49Gladiadores X sub -0° - Página 2 Empty Re: Gladiadores X sub -0° Seg Abr 27, 2009 7:02 pm

Kelcimar Jr

Kelcimar Jr

É isso ai galera!!!!!
temos que compreender os momentos e a todas pessoa se o cara quer sai né paciencia!!!
abração
pa ele e boa sorte se ele tiver outra cla!!!!

50Gladiadores X sub -0° - Página 2 Empty dc Seg Abr 27, 2009 10:22 pm

Mauricio

Mauricio

Ai pessoal eu quero pedir desculpa se falei de mais, ou melhor pesso desculpa por nao ter visto o que aconteceu primeiro. Ai Chaves desculpa ai irmao. Mais so falei aquilo tudo tambem porque eu pedir pra esperar blz.

DESCULPA ai PESSOAL se magoei alguem.

Vou ver os fatos antes de falar primeiro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos