gladiadores do gamegol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
gladiadores do gamegol

Fórum interno destinado aos membros do Clã Gladiadores do Gamegol


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DC Junior contra o Democratas

+7
Galo
Flu Crato
Alligator Alvinegro
pernambuco
Marquinhos
Joselito
ralve
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1DC Junior contra o Democratas Empty DC Junior contra o Democratas Sex maio 01, 2009 2:03 pm

ralve

ralve

esse topico é destinado sobre o dc junior contra o democratas

2DC Junior contra o Democratas Empty Re: DC Junior contra o Democratas Sex maio 01, 2009 2:11 pm

ralve

ralve

já havia postado o resultado em outro topico mas tambem vou postar nesse topico

Grupo 1

DC Junior contra o Democratas 1241208577-clip-33kb

Grupo 2

DC Junior contra o Democratas 1241208649-clip-32kb

3DC Junior contra o Democratas Empty Re: DC Junior contra o Democratas Sex maio 01, 2009 8:14 pm

Joselito

Joselito

bom esse cerpak juniores n foi tão bem na casa dele agora joga fora na minha
eu empatei em casa eu sei disso mas joguei muito melhor agora é atacante novo e vo mostra para eles quem é que manda

ralve eu fui atras dum com as caracteristicas q vc disse e olha o q eu trouxe para casa

Dario Hércules

finalização 111
tecnica 89
drible 66
velocidade 65
experiencia 46
inteligencia28 [só esse q ta baixo mas eu vou treinar uma vez esse e já vai para 40+]

4DC Junior contra o Democratas Empty Re: DC Junior contra o Democratas Sáb maio 02, 2009 5:17 am

ralve

ralve

nossa cara esse é bom melhor do que o ludovico Sad Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

5DC Junior contra o Democratas Empty Re: DC Junior contra o Democratas Sáb maio 02, 2009 7:59 am

Joselito

Joselito

primeiro jogo dele passou em branco mas deu duas sarapatadas uma da lateral do campo e otra de fora da area numa tabelinha de prima. Acertou o alvo e pegou escanteio nas 2 mas o que eu gostei de ver foi os toque que ele dá. meu ele coloco 2 vezes meu otro atacante na kra do gol [só que é assim tem o otimo o bom e o ruim e ele mando pro ruim]KKKKKKKKKKKK
hj eu coloquei para ele jogar no defeito do adv. Se ele passar esse DC sem ter feito 9 gols eu vendo ele to pagando 700 mil de salario tem q fazer gol meu.

6DC Junior contra o Democratas Empty Re: DC Junior contra o Democratas Sáb maio 02, 2009 9:48 am

ralve

ralve

mas no começo o novo jogador sempre joga meio ruim so que deixa ele na liberdade de centroavanta para vermos no que vai dar afro afro afro afro lol! lol! lol!

7DC Junior contra o Democratas Empty Re: DC Junior contra o Democratas Sáb maio 02, 2009 12:23 pm

Marquinhos

Marquinhos

Boa sorte a todos gladiadores q está jogando esse DC!

8DC Junior contra o Democratas Empty Re: DC Junior contra o Democratas Sáb maio 02, 2009 2:00 pm

ralve

ralve

o 2º jogo do dc jr contra o democratas
Grupo 1


DC Junior contra o Democratas 1241294313-clip-33kb

Grupo 2



DC Junior contra o Democratas 1241294393-clip-32kb

9DC Junior contra o Democratas Empty Re: DC Junior contra o Democratas Sáb maio 02, 2009 2:39 pm

Joselito

Joselito

gol do novo matador faz eu ir a 2º do grupo
ai em loukoss se vc ganhar no proximo jogo vc assume a liderança isso se eu não coneguir ganhar tbm.

Boa sorte amigo vamo ganhar a proxima rodada para nos 2 ficarmos em 1ºs e mostrar que os gladiadores nao são fracos não.

Olha pessoal da uma ajuda po bugrão po ele ta sozinho entre os 3 primeiros.

Campeonato disputadissimo em vamo levar esse caneco para casa pessoal.

10DC Junior contra o Democratas Empty Re: DC Junior contra o Democratas Sáb maio 02, 2009 2:43 pm

ralve

ralve

é joselito vai ser dificil porque eu vou jogar fora contra o lider mas tomara que nos ganhamos e os do outros grupos tbm

11DC Junior contra o Democratas Empty Re: DC Junior contra o Democratas Sáb maio 02, 2009 2:48 pm

pernambuco

pernambuco

joselito vou tentar mais meu time so ta empatando

12DC Junior contra o Democratas Empty Re: DC Junior contra o Democratas Sáb maio 02, 2009 3:40 pm

Joselito

Joselito

vai com fé pernambuco se vc ganhar vc provavelmente continuara na mesma posição mas a 1 ponto do segundo e do terceiro. Assim com 2 disputando logo de inicio as primeiras posições vcs podem se ajudar [sem trapaça], como deve ocorrer no outro grupo só que lá nos seremos as vitimas.

loukoss eu sei q é jogo dificil contra o 1º mas o meu tbm n é facil eu n tenho tido vitorias fora de casa mas arrumarei a escalação para apenas este jogo.
vamo assumir a liderança brother.

13DC Junior contra o Democratas Empty Re: DC Junior contra o Democratas Sáb maio 02, 2009 4:05 pm

Alligator Alvinegro

Alligator Alvinegro

Vmo q vmo Gladiadores!!!!!!Alguem sabe me responder se tem gente do cla na Copa Master-Varzéa?

14DC Junior contra o Democratas Empty Re: DC Junior contra o Democratas Sáb maio 02, 2009 4:07 pm

Joselito

Joselito

o ElSalvador F.C
mas desse clã q estamos enfrentando tem o Faniquita e o Odeio Futebol EC

15DC Junior contra o Democratas Empty Re: DC Junior contra o Democratas Sáb maio 02, 2009 7:59 pm

Flu Crato

Flu Crato
Admin

Boa sorte Galera. Vençam essa batalha, lutem e mostrem a força dos Gladiadores!!!

16DC Junior contra o Democratas Empty Re: DC Junior contra o Democratas Dom maio 03, 2009 5:13 am

Joselito

Joselito

escutaram o Flu galera

VAMO ARREBENTAR

17DC Junior contra o Democratas Empty Re: DC Junior contra o Democratas Dom maio 03, 2009 7:17 am

ralve

ralve

é vamos tentar fazer a tarefa de casa e reprovar os outros

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

18DC Junior contra o Democratas Empty Re: DC Junior contra o Democratas Dom maio 03, 2009 7:42 am

Joselito

Joselito

só n entendi a lição de casa

dos 8 times do clã 5 jogam FORA pq lição de casa?
e dependendo dos resultados o bugrão vira lider absoluta e eu e vc lideramos.

Mas o campeonato ta bom para o nosso clã!

19DC Junior contra o Democratas Empty Re: DC Junior contra o Democratas Dom maio 03, 2009 8:01 am

ralve

ralve

é mas de qualquer jeito pra mim tarefa de casa pode ser fora também como uma excursão se chegar atrasado perde agora se chegar preparado e na hora entra pra excursão (me falem se o exemplo for ruim) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

20DC Junior contra o Democratas Empty Re: DC Junior contra o Democratas Dom maio 03, 2009 9:13 am

Joselito

Joselito

tem ctz q qr q fale se o exemplo foi ruim????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Última edição por Joselito em Dom maio 03, 2009 9:19 am, editado 1 vez(es)

21DC Junior contra o Democratas Empty Re: DC Junior contra o Democratas Dom maio 03, 2009 9:16 am

ralve

ralve

eita jodelitonão humilha cara

22DC Junior contra o Democratas Empty Re: DC Junior contra o Democratas Dom maio 03, 2009 9:24 am

Joselito

Joselito

trocando de assunto
vc gosta da 3ª colocação em
3º no TI 3º no TO e 3º no DC
e hj quer ver vc ganhar todas só pq é dia 3

23DC Junior contra o Democratas Empty Re: DC Junior contra o Democratas Dom maio 03, 2009 9:28 am

ralve

ralve

é mesmo mas no TO não me classifico mais o 2º abriu 5 pontos de vantagem sobre meu time no TI eu ganhando e o 2º empatando eu me classi fico e no Dc se eu ganha posso ser lider mas vai ser muito dificil eu vi o time verdes futebo e arte ele é como o bugrão do democratas

24DC Junior contra o Democratas Empty Re: DC Junior contra o Democratas Dom maio 03, 2009 10:39 am

pernambuco

pernambuco

cara num é impossivel ganhar pro verdes naum ele joga na mesma formação que o joselito fora de casa ja no grupo 2 eu vou tentar ajudar o bugrao vou ganhar pro no fear

25DC Junior contra o Democratas Empty Re: DC Junior contra o Democratas Dom maio 03, 2009 11:56 am

ralve

ralve

eu sei cara eu vou dar o maximo so to falando que é dificil mas eu sou gladiadores e não desisto nunca

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» DC juniores
» Liga Junior

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos