gladiadores do gamegol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
gladiadores do gamegol

Fórum interno destinado aos membros do Clã Gladiadores do Gamegol


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Super Copa Gladiadores

+3
ralve
luktog
Flu Crato
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Super Copa Gladiadores Empty Super Copa Gladiadores Seg Abr 27, 2009 1:41 pm

Flu Crato

Flu Crato
Admin

Lucas, eu estava pensando e se vc concordar e os demais membros em uma copa juntando os oficiais e os juniores.

2Super Copa Gladiadores Empty Re: Super Copa Gladiadores Seg Abr 27, 2009 3:28 pm

luktog

luktog

Daniel vamos ver isso mas quem iriam participar!

3Super Copa Gladiadores Empty Re: Super Copa Gladiadores Seg Abr 27, 2009 3:42 pm

ralve

ralve

por mim eu quero participar

4Super Copa Gladiadores Empty Re: Super Copa Gladiadores Seg Abr 27, 2009 3:44 pm

Kelcimar Jr

Kelcimar Jr

rapa vou aki só espor a minha opinião!!!!
seria muito bom que todos ostimes do cla participasem de uma super copa masi existem times mais fortes como por exemplo o seu DANIEL!!! o seu time é uma makina!!!huahauhauhau
pois é galera foi só a minha opinião!!!!!
abração a todos!!

5Super Copa Gladiadores Empty Re: Super Copa Gladiadores Seg Abr 27, 2009 3:45 pm

Kelcimar Jr

Kelcimar Jr

masi eu tow dentro!!!!!

6Super Copa Gladiadores Empty Re: Super Copa Gladiadores Seg Abr 27, 2009 3:49 pm

luktog

luktog

S mas para todos do clã temos a copa gladiadores e copa gladiadores jrs!!
Nos podiamos fazer isso s mas temos que ver que seriam os participantes!!!!!!

7Super Copa Gladiadores Empty Re: Super Copa Gladiadores Seg Abr 27, 2009 3:51 pm

Kelcimar Jr

Kelcimar Jr

pois é assim seria bom!!!!

8Super Copa Gladiadores Empty Re: Super Copa Gladiadores Seg Abr 27, 2009 4:11 pm

Flu Crato

Flu Crato
Admin

p mim seriam todos os membros. Kelcimar posso colocar o expressinho em campo, rsr, o reserva do Flu Crato.

9Super Copa Gladiadores Empty Re: Super Copa Gladiadores Seg Abr 27, 2009 4:18 pm

Flu Crato

Flu Crato
Admin

Eu pensei nessa super copa, pq vão ficar separadas os torneios dos oficiais e dos juniores. Seria feita essa copa p todos do clã participarem, mas no caso teria q ser paga, pq nem um time dá p bancar sozinho, pq pode ser uns 32 times ou mais.

10Super Copa Gladiadores Empty Re: Super Copa Gladiadores Seg Abr 27, 2009 6:04 pm

Kelcimar Jr

Kelcimar Jr

huhauhahuahuahauhuaha...
ta certuuuu Daniel!!!!
pois bote seu expressinho contra mim...
abração!
flw

11Super Copa Gladiadores Empty Eu tb qro participar Ter Abr 28, 2009 2:11 pm

jpmna

jpmna

Eu tb quero participar!!!

12Super Copa Gladiadores Empty Re: Super Copa Gladiadores Ter Abr 28, 2009 3:44 pm

Joselito

Joselito

bom o luk havi falado de quem seria os participantes se não der para por todos os times pega os melhores da copa gladiadores jrs e os melhores da copa gladiadores assim teria um motivo para uma equipe ser chamada e outra n.

13Super Copa Gladiadores Empty Re: Super Copa Gladiadores Qui Abr 30, 2009 8:40 am

luktog

luktog

Ta decidido os participantes:
2 1° Series A B C
2 1° Series A B jrs
2 1° Copa gladiadores
2 1° Copa gladiadores jrs
2 1° Torneio de acesso

E assim que sera decidido quem participara da super copa gladiadores ela sera disputada no mes que nao tiver a copa gladiadores ou seja 1 mes s outro nao!
Se por acaso o 1 e o 2° se repitirem em outra competiçao sera chamados o 3° e p 4°!

14Super Copa Gladiadores Empty Re: Super Copa Gladiadores Qui Abr 30, 2009 1:55 pm

Joselito

Joselito

boa Luk mas entraria 2 jrs a mais por causa do torneio de acesso e teria 10 times na minha opnião faria assim

4 1° Series A B C
4 1° Series A B jrs
4 1° Copa gladiadores
2 1° Copa gladiadores jrs
2 1° Torneio de acesso

ae completaria 16 times e ficaria igual o nº de jrs e oficiais o q axa?

15Super Copa Gladiadores Empty Re: Super Copa Gladiadores Qui Abr 30, 2009 1:57 pm

luktog

luktog

pode ser!

16Super Copa Gladiadores Empty Re: Super Copa Gladiadores Qui Abr 30, 2009 8:13 pm

andregpaiva

andregpaiva

concordo e to dentro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos