gladiadores do gamegol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
gladiadores do gamegol

Fórum interno destinado aos membros do Clã Gladiadores do Gamegol


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

quero participar do gladiadores!!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1quero participar do gladiadores!! Empty quero participar do gladiadores!! Qui maio 07, 2009 12:58 am

leo moro


Convidado

Nome:leonardo mororo
Time no gamegol:os australianos
Titulos:5 titulos
Nivel:amador
Joga desde quando:15/11/08
Coloca créditos com que freqüência:sim mais estou sem passaporte no momento
Msn:leozinho_jpa_rj@hotmail.com
Porque quer entrar no clã?:pow quero crescer mais e unidos venceremos!!
sozinho fica mais dificil!!!

2quero participar do gladiadores!! Empty Re: quero participar do gladiadores!! Qui maio 07, 2009 3:21 am

Flu Crato

Flu Crato
Admin

Leo, aguarde o nosso presidente entrar p te aceitar, enquanto isso faço o seu registro do fórum p ter acesso a todas as áreas do clã.

3quero participar do gladiadores!! Empty Re: quero participar do gladiadores!! Qui maio 07, 2009 6:38 am

Achaves

Achaves

Leonardo, seja bem vindo aos Gladiadores. Procure ser ativo e participativo aqui no fórum ou no nosso msn. Sempre que tiver alguma dúvida referente ao clã ou ao jogo é só postar aqui que prontamente iremos ajudar. Em breve estarei cadastrando sua equipe no gamegolmania e assim que fizer te avisarei para que possas efetuar seu cadastro.
Mais uma vez seja bem vindo aos Gladiadores!

4quero participar do gladiadores!! Empty cadastro no gamegolmania Qui maio 07, 2009 4:12 pm

Andersonribcom

Andersonribcom

Ate hoje não consegui me cadastrar no gamegolmania

5quero participar do gladiadores!! Empty Re: quero participar do gladiadores!! Qui maio 07, 2009 6:09 pm

pernambuco

pernambuco

a chave é gladiagg e o e-mail que naum deve conferir pergunta ao achaves que ele vai te dar o e-mail certo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos