gladiadores do gamegol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
gladiadores do gamegol

Fórum interno destinado aos membros do Clã Gladiadores do Gamegol


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha de Inscrição.

+14
Osaka
pernambuco
Moreira
Joselito
JG
danbrother
Alligator Alvinegro
ralve
Flu Crato
Igor
luktog
Pretinho
kssim
Achaves
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty Re: Ficha de Inscrição. Qui Mar 19, 2009 3:39 pm

luktog

luktog

Achaves pre cadastre o palmeiras-araraquara para que ele possa participar do DC official para participar tem que tar na ggmania e ele vai participar!

27Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty Re: Ficha de Inscrição. Qui Mar 19, 2009 3:44 pm

Achaves

Achaves

Passa pra mim os dados dele:

Nome do time:
Nome de usuário no fórum gg:
E-mail:

28Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty Re: Ficha de Inscrição. Qui Mar 19, 2009 3:48 pm

luktog

luktog

eu so sei o nome do time dele espera ele entra enatao para vc cadastrar ele blz!

29Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty Re: Ficha de Inscrição. Seg Mar 23, 2009 4:04 pm

Flu Crato

Flu Crato
Admin

ralve, coloque os seus dados aqui, p o nosso presidente ou vice te aceitar como um novo galadiador.

30Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty Re: Ficha de Inscrição. Seg Mar 23, 2009 6:00 pm

luktog

luktog

Paulohenrique mande sua ficha aqui para vc ser aceito!

31Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty Re: Ficha de Inscrição. Ter Mar 24, 2009 2:50 am

luktog

luktog

Esse kra me mandou por MP:

Nome(verdadeiro):Filipe Gouvea de Lima
Time no gamegol:São Paulo Fut. Club.
Titulos(não é obrigado a ter titulos):nehum
Nivel:Várzea
Joga desde quando(dia/mês/ano):12/01/09
Coloca créditos com que freqüência(é necessário ter créditos devido a LAs internas e a DCs):não
Msn:filipe.saopaulo@hotmail.com
Porque quer entrar no clã?:pro que eu qro dicas e esse clã eh mto bom, eh o q mais tem destaque no forum e no GG

32Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty Re: Ficha de Inscrição. Ter Mar 24, 2009 7:21 am

Achaves

Achaves

Filipe, seja bem vindo aos Gladiadores. Procure ser um mebro ativo e procure sempre tirar suas dúvidas pois assim crescerá no jogo mais rápido. Já fiz seu pré-cadastro no gamegolmania, dá um pulinho lá e faça seu cadastro: www.gamegolmania.com.br

33Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty cadastro do forum Ter Mar 24, 2009 3:28 pm

ralve

ralve

Nome(verdadeiro):Guilherme
Time no gamegol:Loukoss por futebol
Titulos(não é obrigado a ter titulos):1 T.I
Nivel:amador
Joga desde quando(dia/mês/ano):23/10/2008
Coloca créditos com que freqüência(é necessário ter créditos devido a LAs internas e a DCs):irei colocar no final do mês
Msn:guilherme-gato-lindo@hotmail.com
Porque quer entrar no clã?:Porque é um clã sérioe fui convidado pelo luktog

34Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty Re: Ficha de Inscrição. Ter Mar 24, 2009 3:37 pm

Flu Crato

Flu Crato
Admin

Guilherme aguarde o nosso presidente ou vice p te declarar um Gladiador!!!

Até mais!!!

35Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty Re: Ficha de Inscrição. Qua Mar 25, 2009 6:48 am

Achaves

Achaves

Guilherme, seja bem vindo aos Gladiadores. Procure ser bem ativo e participativo, sempre que tiver dúvidas procure tirá-la pois assim você e seu time crescerão mais rápido dentro jogo. Estaremos sempre a disposição para ajudar, mas não esqueça que a única obrigação que terá como membro é a participação.
Mais uma vez seja bem vindo à nossa família.

Um abraço!

36Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty Re: Ficha de Inscrição. Qua Mar 25, 2009 9:02 am

Achaves

Achaves

Guilherme, já te pré-cadastrei no gamegolmania, agora você precisa ir lá e efetuar seu cadastro para validá-lo. O endereço é: www.gamegolmania.com.br

37Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty Re: Ficha de Inscrição. Qua Mar 25, 2009 2:20 pm

luktog

luktog

gente tem um kra lá no forum querendo ser aceito aceitem ele lá!

38Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty Re: Ficha de Inscrição. Qua Mar 25, 2009 3:37 pm

Flu Crato

Flu Crato
Admin

Esse cara se inscreveu em dois clãs, tem q saber em qual ele vai ficar.

39Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty Re: Ficha de Inscrição. Qua Mar 25, 2009 3:39 pm

luktog

luktog

depois que eu mandei aqui que eu vi! Laughing

40Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty Re: Ficha de Inscrição. Qua Mar 25, 2009 4:07 pm

luktog

luktog

Nome(verdadeiro):Eduardo César
Time no gamegol:Pernambuco F. C.
Titulos(não é obrigado a ter titulos):Nenhum e 2 vices
Nivel:Várzea
Joga desde quando(dia/mês/ano):01/03/09
Coloca créditos com que freqüência(é necessário ter créditos devido a LAs internas e a DCs):quando acaba e sempre que posso
Msn:eduardo_cesar08@hotmail.com
Porque quer entrar no clã?: porque que vcs são bons e grandes e quero entrar tbm
Achaves esse kra mandou lá no forum aceita ele lá!

41Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty Re: Ficha de Inscrição. Seg Abr 06, 2009 6:53 pm

Achaves

Achaves

Membros via Fórum GG:

Nome:Matheus Henrique
Time:Alligators Football Club
Títulos:0
Nível:Varzéa
Joga desde quando:se for considerar com esse novo time no dia 27/03/09,se for considerar com outros 2 times que tive nessa mesma conta é dia 15/07/08
Créditos:tenho passaporte e mês que vem estarei renovando
Por que quero entrar no clã:Para ajudar membros iniciantes e ser ajudado tbm.

Felipe Martins do Nascimento
Aracnoids Felipesco Football AFF
1 Liga oficial
varzea
janeiro de 2009
Tenho o passaporte Game gol
e_u_loco@hotmail.com
Porque quer entrar no clã?:preciso de um cla para me ajudar nas duvidas
qe o game gol naum respondepelo forum
e para ajuda-los a ficar famosos
o cla, os times,e eu tambem

42Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty Re: Ficha de Inscrição. Qua Abr 08, 2009 5:39 pm

Achaves

Achaves

Este é um primo meu que eu não sabia que jogava o gamegol, ao saber o convidei para fazer parte do clã por saber que é uma pessoa dedicada, um jovem muito esforçado em tudo que faz. Segue a ficha dele:

Nome(verdadeiro): Guilherme Chaves
Time no gamegol:Clube de regatas Chumbregos
Titulos(não é obrigado a ter titulos): nenhum
Nivel: várzea
Joga desde quando(dia/mês/ano): 23/12/2008
Coloca créditos com que freqüência(é necessário ter créditos devido a LAs internas e a DCs):sempre tenho créditos

43Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty Re: Ficha de Inscrição. Qua Abr 08, 2009 7:07 pm

Alligator Alvinegro

Alligator Alvinegro

Sou o Matheus Henrique vcs poderiam me pre-cadastrar lá no Game Gol Mania?

44Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty Re: Ficha de Inscrição. Qui Abr 09, 2009 3:08 am

Flu Crato

Flu Crato
Admin

Matheus aguarde q o nosso presidente vai te cadastrar.

45Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty Re: Ficha de Inscrição. Qui Abr 09, 2009 12:48 pm

danbrother

danbrother

Nome(verdadeiro):Daniel
Time no gamegol:Macarani Sport Club
Titulos(não é obrigado a ter titulos):Nenhum
Nivel:Várzea
Joga desde quando(dia/mês/ano):15/03/209
Coloca créditos com que freqüência(é necessário ter créditos devido a LAs internas e a DCs):Pretendo
Msn:fantastico2007102@hotmail.com
Porque quer entrar no clã?: eu quero entrar porque meu irmão mi endicou ele é do clã o nome dele é iurk, eu gostei muito do clã achei super interesante a união i o introsamento !!! por isso quero entrar na familia!!

46Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty Re: Ficha de Inscrição. Qui Abr 09, 2009 3:29 pm

Flu Crato

Flu Crato
Admin

Olá amigo, aguarde o nosso presidente entrar p te aceitar.

47Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty Re: Ficha de Inscrição. Sex Abr 10, 2009 7:39 am

Achaves

Achaves

Oi Daniel, seja bem vindo aos Gladiadores. Procure ser ativo e participativo. Qualquer dúvida pode postá-la que prontamente estaremos buscando te ajudar.

48Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty Re: Ficha de Inscrição. Sex Abr 10, 2009 9:52 am

luktog

luktog

Seja bem vindo Daniel!

49Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty Re: Ficha de Inscrição. Sáb Abr 11, 2009 2:45 pm

Flu Crato

Flu Crato
Admin

Gladiadores recebi essa solicitação na página de recados do meu time:

Olá,eu me enteressei no clan Gladiadores,eu ia postar meus dados no forum gamegol soh que ele esta dando erro entao te mando essa mensagem com os dados:

Nome(verdadeiro):João Gabriel
Time no gamegol:TryZippers
Titulos(não é obrigado a ter titulos):Nenhum,mas estou copetindo o TI
Nivel:Várzea
Joga desde quando(dia/mês/ano):eu ja tive outros times esse foi criado dia 5/04/09,mas ja tenho experiencia dos outros times e sei jogar
Coloca créditos com que freqüência(é necessário ter créditos devido a LAs internas e a DCs):Passaporte,nao sei com q frequencia,mais ou menos quando eu precisar ou querer
Msn:jogabi@superig.com.br(eu ja add o msn do grupo)
Porque quer entrar no clã?Pretendo entrar no clan,para trocar experiencias,ajudar os mais novos,assim como sei q vcs vao me ajudar

Vlw a aatençao!

50Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty Re: Ficha de Inscrição. Sáb Abr 11, 2009 2:52 pm

Achaves

Achaves

Daniel peça para ele postar sua apresentação aqui no fórum, avise que foi aceito no clã.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Inscrição no Clã
» Inscrição

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos