gladiadores do gamegol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
gladiadores do gamegol

Fórum interno destinado aos membros do Clã Gladiadores do Gamegol


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha de Inscrição.

+14
Osaka
pernambuco
Moreira
Joselito
JG
danbrother
Alligator Alvinegro
ralve
Flu Crato
Igor
luktog
Pretinho
kssim
Achaves
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty Re: Ficha de Inscrição. Sáb Abr 11, 2009 2:58 pm

Flu Crato

Flu Crato
Admin

Ok, Alexandre.

52Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty Re: Ficha de Inscrição. Dom Abr 12, 2009 12:26 pm

luktog

luktog

Tem um kra lá no forum querendo ser aceito!

53Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty Re: Ficha de Inscrição. Dom Abr 12, 2009 12:39 pm

Achaves

Achaves

João Gabriel, vc já está pré-cadastrado no ggmania, mas só estará apto a se cadastrar daqui a 23 dias.
a chave é gladiagg
o site é: www.gamegolmania.com.br

Peço que seja ativo neste fórum, participe sempre e procure tirar suas dúvidas para que seu time possa crescer e conquistar títulos.

54Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty Re: Ficha de Inscrição. Dom Abr 12, 2009 12:41 pm

JG

JG

Obrigado,eu tentei agora pouco mas falou isso q soh pode daki
a 23 dias,.Mesmo assim obrigado

Abraços

55Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty Re: Ficha de Inscrição. Dom Abr 19, 2009 6:08 am

Joselito

Joselito

Achaves eu não tinha visto este topico e acabei mandando no outro que também é para cadastro só que tem menas postagem é preciso que eu remande aqui ou eu deixo só naquele?
Aguardando respostas!
Se for preciso é melhor excluir o outro topico!!!
FLW

56Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty Re: Ficha de Inscrição. Dom Abr 19, 2009 6:57 am

Achaves

Achaves

Não precisa remandar não Matheus.

57Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty Re: Ficha de Inscrição. Dom Abr 19, 2009 7:13 am

Joselito

Joselito

BLZ

58Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty Re: Ficha de Inscrição. Dom Abr 19, 2009 8:33 pm

Moreira



Nome: Moreira
Nome da equipe: Mercúrio - Cajuru Futebol Clube
Titulos: 2 TI e 1 LO
Coloca creditos: sempre tenho passaporte
Nível: Semi-profissional.

Estou saindo do clã quimeras por motivos particulares, gostaria de participar deste clã e ajudar com a minha experiencia adquirida no jogo.
Minhas equipe está em reformulação recem promovida a semiprofissional num periodo muito complicado de transição.

59Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty Re: Ficha de Inscrição. Seg Abr 20, 2009 6:36 am

pernambuco

pernambuco

Moreira espere nosso Presidente ou Vice entrar para lhe aceitar

60Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty Re: Ficha de Inscrição. Seg Abr 20, 2009 7:41 am

Achaves

Achaves

Moreira seja bem vindo aos Gladiadores. Procure ser ativo e participativo pois esta o mais importante e o que mais pedimos aos nossos membros. Qualquer dúvida é só postar que prontamente estaremos ajudaremos.

61Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty Re: Ficha de Inscrição. Seg Abr 20, 2009 7:43 am

Joselito

Joselito

SEJA BEM VINDO MOREIRA
AGORA VC É UM GLADIADOR

62Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty Re: Ficha de Inscrição. Seg Abr 20, 2009 7:46 am

pernambuco

pernambuco

seja bem vindo Moreira que vc nos dê muita alegria

63Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty Re: Ficha de Inscrição. Seg Abr 20, 2009 7:47 am

luktog

luktog

Seja bem vindo moreira add o grupo do clã ai no msn:
Group311445@hotmail.com

64Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty Re: Ficha de Inscrição. Seg Abr 20, 2009 7:49 am

Joselito

Joselito

o luktog como funciona esse grupo eu add mas não sei como q é.

65Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty Re: Ficha de Inscrição. Seg Abr 20, 2009 7:52 am

pernambuco

pernambuco

vc fala algum negocio que ele manda um convite ai vc acc

66Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty Re: Ficha de Inscrição. Seg Abr 20, 2009 7:52 am

luktog

luktog

vc add ele ai vc fala com todas as pessoas que tem ele add de uma vez so!

67Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty Re: Ficha de Inscrição. Seg Abr 20, 2009 7:54 am

Joselito

Joselito

tah off agora qndo ele fica on eu testo

68Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty Re: Ficha de Inscrição. Seg Abr 20, 2009 7:56 am

pernambuco

pernambuco

ele ta on

69Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty Re: Ficha de Inscrição. Seg Abr 20, 2009 7:58 am

Joselito

Joselito

só se o grupo me bloqueio pq aki ta off vo exclui e add de novo
AE APARECE ESTA MENSAGEM E ELE FICA OFF
Application is submitted, you will join this group after being approved by the CEO or adminitrator.

70Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty Re: Ficha de Inscrição. Seg Abr 20, 2009 8:06 am

luktog

luktog

O grupo fica on 24 horas!

71Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty Re: Ficha de Inscrição. Seg Abr 20, 2009 8:23 am

Joselito

Joselito

Application is submitted, you will join this group after being approved by the CEO or adminitrator.
Depois de aparecer esta mensagem ele fica off aqui em casa.
Tem alguma ideia do q seja?

72Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty Re: Ficha de Inscrição. Seg Abr 20, 2009 8:55 am

Osaka

Osaka

Antes o grupo ñ ficava 24 hrs nao, tava dando erro.
Quando vc mandava mensagem ele desconectava

73Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty Re: Ficha de Inscrição. Seg Abr 20, 2009 8:57 am

Joselito

Joselito

então isso q ta acontecendo comigo como q arruma?

74Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty Re: Ficha de Inscrição. Seg Abr 20, 2009 9:03 am

Osaka

Osaka

nao sei o meu arrumou sozinho

75Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty Re: Ficha de Inscrição. Seg Abr 20, 2009 9:06 am

Joselito

Joselito

blz então ficarei aguardando.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Inscrição no Clã
» Inscrição

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos