gladiadores do gamegol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
gladiadores do gamegol

Fórum interno destinado aos membros do Clã Gladiadores do Gamegol


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha de Inscrição.

+14
Osaka
pernambuco
Moreira
Joselito
JG
danbrother
Alligator Alvinegro
ralve
Flu Crato
Igor
luktog
Pretinho
kssim
Achaves
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Ficha de Inscrição. - Página 4 Empty Re: Ficha de Inscrição. Seg Abr 20, 2009 10:41 am

Achaves

Achaves

Galera, isso acontece porque quando vcs adicionam eu preciso aceitar e como eu ainda não havia entrado no msn group por isso que tava aparecendo off line. Agora já aceitei e já podem usar normalmente.

77Ficha de Inscrição. - Página 4 Empty Re: Ficha de Inscrição. Seg Abr 20, 2009 10:54 am

Osaka

Osaka

Ja estamos todos usando pelo jeito.

78Ficha de Inscrição. - Página 4 Empty Re: Ficha de Inscrição. Seg Abr 20, 2009 10:58 am

Flu Crato

Flu Crato
Admin

Seja bem vindo Moreira!!! Esse momento de transição q vc está passando, ocorre comigo tb, pois fui promovido p semi na semana passada.

79Ficha de Inscrição. - Página 4 Empty Re: Ficha de Inscrição. Seg Abr 20, 2009 5:42 pm

Moreira



Muito obrigado por ser aceito no clã, mas não ficarei nele, recebi proposta de outro clã e preferi optar por ele.

Desculpe e muito obrigado.

80Ficha de Inscrição. - Página 4 Empty Re: Ficha de Inscrição. Seg Abr 20, 2009 6:15 pm

Achaves

Achaves

Vai com Deus então!

81Ficha de Inscrição. - Página 4 Empty Re: Ficha de Inscrição. Seg Abr 20, 2009 6:36 pm

Osaka

Osaka

Vai com Deus então!²

82Ficha de Inscrição. - Página 4 Empty Re: Ficha de Inscrição. Ter Abr 21, 2009 9:33 am

Joselito

Joselito

má sorte ao seu novo clã

83Ficha de Inscrição. - Página 4 Empty Inscrição Ter Abr 28, 2009 7:23 pm

Andersonribcom

Andersonribcom

Nome(verdadeiro):Anderson Ribeiro Silva
Time no gamegol:Cabo Véio Futebol Clube
Titulos(não é obrigado a ter titulos): 2LO 2TI 1TO 4LA
Nivel:Semi profissional
Joga desde quando(dia/mês/ano):09/04/2008
Coloca créditos com que freqüência(é necessário ter créditos devido a LAs internas e a DCs):Sim
Msn:
Porque quer entrar no clã?:Quero crescer no GG e fazer amizades

84Ficha de Inscrição. - Página 4 Empty Re: Ficha de Inscrição. Ter Abr 28, 2009 7:34 pm

Lucas Eberuba

Lucas Eberuba

o Lucas fez estilo: "entendeu ou qer q eu desenhe?"

85Ficha de Inscrição. - Página 4 Empty Re: Ficha de Inscrição. Qua Abr 29, 2009 3:05 am

Flu Crato

Flu Crato
Admin

Anderson, aguarde o nosso presidente entrar q ele vai te aceitar!!!

Até mais e obrigado por escolher a família Gladiadores!!!

86Ficha de Inscrição. - Página 4 Empty Re: Ficha de Inscrição. Qua Abr 29, 2009 5:37 am

Achaves

Achaves

Anderson, seja bem vindo aos Gladiadores. Procure ser ativo e participativo aqui em nosso fórum. Qualquer dúvida em relação ao clã ou ao jogo pode perguntar que prontamente estaremos buscando te ajudar. Peça ao pessoal do designer aqui do clã para providenciar uma assinatura para vc e caso ainda não tenha, também um escudo. Em breve esterei fazendo seu pré-cadastro no gamegolmania.
Mais uma vez, seja bem vindo.

87Ficha de Inscrição. - Página 4 Empty Re: Ficha de Inscrição. Qua Abr 29, 2009 6:10 am

pernambuco

pernambuco

Seja bem vindo Anderson

88Ficha de Inscrição. - Página 4 Empty Re: Ficha de Inscrição. Qua Abr 29, 2009 10:25 am

luktog

luktog

Seja bem vindo!

89Ficha de Inscrição. - Página 4 Empty Re: Ficha de Inscrição. Qua Abr 29, 2009 12:24 pm

Joselito

Joselito

seja bem vindo novo GLADIADOR

90Ficha de Inscrição. - Página 4 Empty Re: Ficha de Inscrição. Qua Abr 29, 2009 5:48 pm

raulsamp

raulsamp

seja bem vindo

91Ficha de Inscrição. - Página 4 Empty Assinatura Sex maio 01, 2009 7:31 am

Andersonribcom

Andersonribcom

O que é uma assinatura? e por gentileza como façao para conseguir? obrigado.

92Ficha de Inscrição. - Página 4 Empty Re: Ficha de Inscrição. Sex maio 01, 2009 7:38 am

luktog

luktog

AssInatura e isso que fica embaixo da mensagem para vc conseguir uma vc vai lá no topico de design assinaturas e pede uma que eu faço para vc!!!!!!!!!

93Ficha de Inscrição. - Página 4 Empty Re: Ficha de Inscrição. Sáb Ago 13, 2011 8:52 am

diegocqc



Nome(verdadeiro):diego de paula silva
Time no gamegol: Cruzeiro Nacional Clube - C.N
Titulos(não é obrigado a ter titulos): nada no momento
Nivel: Várzea
Joga desde quando(dia/mês/ano): 31/08/2009 12:08
Coloca créditos com que freqüência(é necessário ter créditos devido a LAs internas e a DCs)passaporte anual
Msn: diego.sn.ak@hotmail.com
Porque quer entrar no clã?: pois quero ganhar experiencia e ajudar o clã com muitos titulos

OBS:Guarujá EC: Raul Sampaio de Lima

Obrigado!!Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Tópicos semelhantes

-

» Inscrição no Clã
» Inscrição

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos