gladiadores do gamegol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
gladiadores do gamegol

Fórum interno destinado aos membros do Clã Gladiadores do Gamegol


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Copa Gladiadores Jrs.

+13
Joselito
ralve
remmo
feijao22
JG
Flu Crato
danbrother
iurk
Osaka
pernambuco
luktog
kssim
Achaves
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

126Copa Gladiadores Jrs. - Página 6 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Seg Abr 20, 2009 6:38 pm

Osaka

Osaka

Empatou fora? Acho que fora empatei com ele no Amistoso, mas dentro
de casa, ganhei de 3x0

127Copa Gladiadores Jrs. - Página 6 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Ter Abr 21, 2009 12:36 am

Marquinhos

Marquinhos

Realmente foi só o 1º jogo pessoal!!!

128Copa Gladiadores Jrs. - Página 6 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Ter Abr 21, 2009 12:36 am

Marquinhos

Marquinhos

Força Jovem ilha vai surpreender nesse campeonato!
nossa 1ª copa pelo cla e vamos fazer de tudo para vencer!!

129Copa Gladiadores Jrs. - Página 6 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Ter Abr 21, 2009 2:03 am

iurk

iurk

meu jogo foi bem o que propuz pro time no vestiário Razz

retranca!

agora em casa, vamos bombardear o goleiro adversário !

http://iurk.mybrute.com/

130Copa Gladiadores Jrs. - Página 6 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Ter Abr 21, 2009 7:05 am

Alligator Alvinegro

Alligator Alvinegro

Será q algúem poderia me ajudar???olhem lá no meu clube...so estou empatando seja fora ou dentro de casa levei um vice por isso...alguem poderia me ajudar?

131Copa Gladiadores Jrs. - Página 6 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Ter Abr 21, 2009 8:04 am

pernambuco

pernambuco

acho que seu ataque naum ta muito bom naum
ou seus adversarios conseguem parar seu time

132Copa Gladiadores Jrs. - Página 6 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Ter Abr 21, 2009 8:16 am

Achaves

Achaves

Cara, acho que isso é fase pois até a alguns dias atrás meu time estava atropelando tanto dentro como fora de casa, até achei que se continuasse assim fatalmente seria campeão de alguma coisa, mas de uns dias pra cá, este mesmo time, mesma escalação, mesma tática, meso tudo, começou a empatar muito, ontem mesmo forma 4 empates. Dê uma estudada nos teus jogos, veja o posicionamento dos seus jogadores. Mas como falei no início, isso pode ser fase.

133Copa Gladiadores Jrs. - Página 6 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Ter Abr 21, 2009 8:40 am

Joselito

Joselito

Mostra dois lados que sua parte defensiva esta boa mas o ataca não então procure retirar um zagueiro ou um volante e por um atacante ou meia ofensivo.

Esta é minha opnião FLW

134Copa Gladiadores Jrs. - Página 6 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Ter Abr 21, 2009 1:23 pm

Alligator Alvinegro

Alligator Alvinegro

Tipo eu jogo no 4-5-1 com 4 meias e tva goleando td mundo na minha LO fikei + de pontos acima do segundo colokado e de repente so zero a zero contra os mesmos times...perdi final de TI nos penaltis,tentei bota reserva,mudei escalação e nda...
so q meu melhor atkante aposento dia 17 e os outros nem tem 30 de fin...contratei um agora e posto meus resultados depois

135Copa Gladiadores Jrs. - Página 6 Empty Copa Gladiadores jrs Ter Abr 21, 2009 2:00 pm

ralve

ralve

olha galera o 2º jogo da 1º fase da copa gladiadores jrs




Osso Duro E.C. 0x3 ElSalvador F.C
Iurk Futebol Clube 2x0 TryZippers
Bugrao 4x1 Cambada Atletico Clube
loukoss por futebol 1x0 Aracnóids Felipesco Football
Pernambuco F. C. 1x0 Feijão Clube
craques-fc 1x0 Alligators Football Club
Macarani Sport Club 1x0 Aldeia Spot Club
Gamba Osaka Spor Kulübü 0x0 Força Jovem Ilha Futebol Clube

136Copa Gladiadores Jrs. - Página 6 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Ter Abr 21, 2009 2:07 pm

Achaves

Achaves

Confrontos da 2ª fase:

ElSalvador F.C x Iurk Futebol Clube
Bugrao x loukoss por futebol
Pernambuco F. C. x craques-fc
Aldeia Spot Club x Força Jovem Ilha Futebol Clube

Boa sorte a todos, as oitavas foram muito interessantes, espero que as 4ªs seja igual para melhor.

137Copa Gladiadores Jrs. - Página 6 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Ter Abr 21, 2009 3:07 pm

Joselito

Joselito

agora vacilo em ksa ta eliminado é soh paulada
como somos gladiadores é soh marretada

138Copa Gladiadores Jrs. - Página 6 Empty Copa Gladiadores JRS. Ter Abr 21, 2009 5:34 pm

Galo

Galo

É agora o bicho vai epagr meu time ta na 2ª fase o bicho vai pegar

Copa Gladiadores Jrs. - Página 6 Assinaturasalvador
Copa Gladiadores Jrs. - Página 6 Elsalvador-01
Copa Gladiadores Jrs. - Página 6 Cl_gladiadores4

http://batistacruz.zip.net

139Copa Gladiadores Jrs. - Página 6 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Ter Abr 21, 2009 5:37 pm

Joselito

Joselito

BOA SORTE A VC
E A TODOS GLADIADORES
QUE PASSARAM PARA ESTA FASE

140Copa Gladiadores Jrs. - Página 6 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Ter Abr 21, 2009 9:16 pm

remmo

remmo

' AHAHAHAHAH vou enfrentar "Força Jovem ilha" ele é "amador" OASHIOAHSH

VOU TOMA RUM SACODE FEIOO MANÉH ! ' NADA EU CREIOO OOO OOO OOO ALDEIA SPORT CLUB, ' AOSIHAHI // TENHO ESPERANÇAS ! ' AOSHHIOAS //

141Copa Gladiadores Jrs. - Página 6 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Ter Abr 21, 2009 10:13 pm

iurk

iurk

Eu vou pegar um clube muito bem motivado !

boa sorte pra mim ! depois pra vcs (ser sincero é bom Razz)

http://iurk.mybrute.com/

142Copa Gladiadores Jrs. - Página 6 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Qua Abr 22, 2009 7:22 am

ralve

ralve

nossa agora como o achaves e o joselito disse vai ter um dos classicos do jr o loukoss por futebol e bugrão nossa ate eu quero saber quem vai ganhar tomara que seja eu Laughing Laughing Wink

143Copa Gladiadores Jrs. - Página 6 Empty Copa Gladiadores Jrs. Qua Abr 22, 2009 9:17 am

Galo

Galo

Eu vou pegar um clube muito bem motivado !

boa sorte pra mim ! depois pra vcs (ser sincero é bom )

É isso ai iurk meu time vem embalado e pra vencer tome cuidado arrume sua tatica contra meu time.

Copa Gladiadores Jrs. - Página 6 Assinaturasalvador
Copa Gladiadores Jrs. - Página 6 Elsalvador-01
Copa Gladiadores Jrs. - Página 6 Uservi35-1
Copa Gladiadores Jrs. - Página 6 Cl_gladiadores4

http://batistacruz.zip.net

144Copa Gladiadores Jrs. - Página 6 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Qua Abr 22, 2009 9:30 am

Osaka

Osaka

Tomei paulada, peguei um Amador, Força Jovem Ilha Futebol Clube
Primeiro jogo: Gamba Osaka 0 x 2 Força Jovem
Segundo jogo: Gamba Osaka 0 x 0 Força Jovem

145Copa Gladiadores Jrs. - Página 6 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Qua Abr 22, 2009 9:41 am

Joselito

Joselito

segue confiante osaka na proxima qm sabe

146Copa Gladiadores Jrs. - Página 6 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Qua Abr 22, 2009 9:53 am

Osaka

Osaka

Eu sei, tenho mania de usar 2 escalações. 1 dentro de casa
e outra fora. Dentro de casa deu certo, arranquei o empate, fora
que o bicho pegou!

147Copa Gladiadores Jrs. - Página 6 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Qua Abr 22, 2009 10:09 am

Joselito

Joselito

eu só utilizo 1 tatica mas ela é bem ofensiva mas tem q ter 1 bom goleiro e 2 bons zagueiros

c vc tiver eu te falo como q é talvez seja util para vc tbm

148Copa Gladiadores Jrs. - Página 6 Empty Copa Gladiadores Jrs. Qua Abr 22, 2009 11:48 am

feijao22

feijao22

Eu tô puto... o Pernambuco já estava dando a derrota como certo... meu time foi de salto alto e fiquei num empate dentro de casa e perdi de um a zero fora... vergonhoso meu primeiro torneio no clã... mas no proximo não tem perdão!!!! Mad

149Copa Gladiadores Jrs. - Página 6 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Qua Abr 22, 2009 12:12 pm

Joselito

Joselito

esse é o espirito feijão

150Copa Gladiadores Jrs. - Página 6 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Qua Abr 22, 2009 12:17 pm

pernambuco

pernambuco

feijão tava confiante em perder
mais meu time é feito SPORT raçudo e ganhou

essa vitoria foi em homenagem ao titulo do SPORT em 87

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos