gladiadores do gamegol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
gladiadores do gamegol

Fórum interno destinado aos membros do Clã Gladiadores do Gamegol


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Copa Gladiadores Jrs.

+13
Joselito
ralve
remmo
feijao22
JG
Flu Crato
danbrother
iurk
Osaka
pernambuco
luktog
kssim
Achaves
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

51Copa Gladiadores Jrs. - Página 3 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Qui Abr 16, 2009 7:15 am

Achaves

Achaves

Feijãp há dois novos membros, caso ainda não tenha fechado a Copa Jr ainda mande convite para os dois também por favor.

52Copa Gladiadores Jrs. - Página 3 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Qui Abr 16, 2009 9:20 am

feijao22

feijao22

Só consegui encontrar um novato (Força Jovem ilha Futebol clube), o outro não sei quem é.

A LA já foi criada e todos os convites enviados... só aguardando resposta... Vamos lá gente aceita o convite... não precisa ter credito é de graça...

53Copa Gladiadores Jrs. - Página 3 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Qui Abr 16, 2009 10:09 am

Achaves

Achaves

A outra equipe é o ElSalvador F.C

Pessoal, aceitem logo os convites para que a competição não demore muito em começar. Fejão quantos já aceitaram o convite?

54Copa Gladiadores Jrs. - Página 3 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Qui Abr 16, 2009 11:12 am

remmo

remmo

eeooh jáh aceitei, ' mais a galera esta demorando pra aceitar. 'poow só tem achjoque 11 pessoas , :s / vamos láh galera, animação!!

55Copa Gladiadores Jrs. - Página 3 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Qui Abr 16, 2009 12:28 pm

feijao22

feijao22

Como o Remmo falou somente 11 aceitaram até o momento... vamos lá gente é de graça... só falta 5 times...

Enviei o convite para o ElSalvador F.C hoje.

56Copa Gladiadores Jrs. - Página 3 Empty copa Qui Abr 16, 2009 3:46 pm

ralve

ralve

acho que essa copa vai ser muito emocionante pois todos esses times eatão preparados

57Copa Gladiadores Jrs. - Página 3 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Sex Abr 17, 2009 10:14 am

remmo

remmo

è isso aeeh, galera bora bora,' vamos fazer essa liga emocionante !

sem recentimentos depois néh "? aosihioas , meu time esta super preparadoo !

queroo ver em galera !boa sorte pra todos ! (vamos láh, vamos aceitar os convitess !

58Copa Gladiadores Jrs. - Página 3 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Sex Abr 17, 2009 2:37 pm

iurk

iurk

idem - to pagando pra ver, essa copa vai ser muito legal !

http://iurk.mybrute.com/

59Copa Gladiadores Jrs. - Página 3 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Sex Abr 17, 2009 3:07 pm

luktog

luktog

Hj foi o segundo jogo da semi:
Copa Gladiadores Jrs. - Página 3 1240002336-clip-29kb

Parabens aos finalistas:
Copa Gladiadores Jrs. - Página 3 1240002406-clip-15kb

60Copa Gladiadores Jrs. - Página 3 Empty liga jrs Sex Abr 17, 2009 3:12 pm

ralve

ralve

valeu luktog e vamos bugrão vamos fazer uma final muito legal pois sei que seu time está muito bom boa sorte pra você



Última edição por ralve em Sex Abr 17, 2009 3:35 pm, editado 1 vez(es)

61Copa Gladiadores Jrs. - Página 3 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Sex Abr 17, 2009 3:32 pm

remmo

remmo

vamoss laa leek , quero ver, torço por voce ! '

honrra o nosso clã ! Smile

62Copa Gladiadores Jrs. - Página 3 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Sex Abr 17, 2009 3:36 pm

luktog

luktog

No nem tinha visto postei o resultado no lugar errado Embarassed Embarassed Razz Razz

63Copa Gladiadores Jrs. - Página 3 Empty remmo Sex Abr 17, 2009 3:36 pm

ralve

ralve

obrigado pela consideração mas o bugrão está muito forte e ele tambem é do clan será um otimo jogo

64Copa Gladiadores Jrs. - Página 3 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Sáb Abr 18, 2009 7:03 am

Achaves

Achaves

Feijão como está a questão da Copa? Quantos times já aceitaram e quais os que ainda não aceitaram? Me avisa para que eu possa te ajudar, posso mandar MP e E-mails para os que ainda não aceitaram. Olha entrou gente nova no clã, pode mandar o convite para eles também.

65Copa Gladiadores Jrs. - Página 3 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Sáb Abr 18, 2009 7:54 am

iurk

iurk

Eu e meu irmão (do Macarani Sport Club) ja aceitamos e estamos anciosos. Very Happy

http://iurk.mybrute.com/

66Copa Gladiadores Jrs. - Página 3 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Sáb Abr 18, 2009 8:33 am

remmo

remmo

sabe me dizer quantos jáh aceitaram iurk ?" obrigado ! Very Happy

67Copa Gladiadores Jrs. - Página 3 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Sáb Abr 18, 2009 9:14 am

pernambuco

pernambuco

eu e meu primo (osso duro) tabem ja aceitou estamos anciosos

68Copa Gladiadores Jrs. - Página 3 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Sáb Abr 18, 2009 10:38 am

JG

JG

Eu ja aceitei to ancioso mas ainda falta 1 15/16

69Copa Gladiadores Jrs. - Página 3 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Sáb Abr 18, 2009 10:47 am

remmo

remmo

pooh pelomenos jáh conseguimos adiantar grande parte, só falta um, quem foer esse ' que falta vamos la, vamo aceita só falta vocee ! ' Very Happy

70Copa Gladiadores Jrs. - Página 3 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Sáb Abr 18, 2009 3:32 pm

Flu Crato

Flu Crato
Admin

Galera estou muito feliz com o entusiasmo de vcs!!! Boa Sorte!!! Viva os Gladiadores!!!

71Copa Gladiadores Jrs. - Página 3 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Sáb Abr 18, 2009 3:34 pm

iurk

iurk

Viva ao clan mais unido do GG'

http://iurk.mybrute.com/

72Copa Gladiadores Jrs. - Página 3 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Dom Abr 19, 2009 5:47 am

Joselito

Joselito

Eae pessoal o campeonato já começou?
Hoje é domingo provavelmente quem não aceitou entre hoje

Mas só quero ver esta competição já que a maioria do clã é do mesmo nv. Vai ser muito disputada.

VAMO GLADIADORES!!!

73Copa Gladiadores Jrs. - Página 3 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Dom Abr 19, 2009 5:51 am

remmo

remmo

Vamossssssss láláh galeraaaaa ! " aoshiaosas // quero veeer , emm! ' só jogaçooo ! Very Happy '


viva os gladioadores !!'

74Copa Gladiadores Jrs. - Página 3 Empty copa Dom Abr 19, 2009 5:47 pm

ralve

ralve

os jogos ja vao começar amanhã e só jogo pedreira no começo a disputa para ser um membro oficial ta grande

75Copa Gladiadores Jrs. - Página 3 Empty Re: Copa Gladiadores Jrs. Dom Abr 19, 2009 5:50 pm

feijao22

feijao22

Irá começar amanhã... hoje recebi o ultimo convite... vamos para a disputa...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos